Nem Te Conto

Lore Improta fala sobre inspiração profissional e comenta relação com Léo

Dançarina não descarta reatar com o cantor

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A dançarina Lorena Improta esteve no Fortal na madrugada desta sexta-feira (26) e, claro, não escapou de perguntas sobre uma possível reconciliação com o cantor Léo Santana. Sincera, a loira afirmou que não descarta retomar o relacionamento.

Foto: Alana Andrade/Divulgação

"Minha relação com Léo, deixo Deus conduzir, como tudo em minha vida. Tenho focado mesmo no meu trabalho, na minha família, na divulgação dos meus shows. Não sei se volto ou não, não por uma questão dos dois não quererem. Não é isso. A gente precisa descansar e deixar o tempo nos mostrar. O carinho e o respeito um pelo outro continuam totalmente. Procuro não ter inimizade com ninguém. Acho que nós estamos na Terra para aprender, independente do que seja. A gente vai errar, vai ganhar experiência e amadurecer. Isso é um ciclo, que acontece com todo mundo. Temos um carinho muito grande um pelo outro", explicou à revista 'Quem'. 

Questionada pela publicação sobre a cobrança dos fãs para que os dois reatem, Lorena disse ser sincera com eles: "já estou acostumada. Eles sempre fizeram isso. No começo, me incomodava. Falava: ‘Gente, para’. Falo tudo com eles abertamente. Mas eles sempre ficam em cima pedindo para voltar. Mas meus fãs tem que entender. Agora, eles conseguem entender um pouco mais".

Trabalho

Lorena também comentou sobre o foco em sua carreira artística, que também tem direcionado ao público infantil. "A gente voltou com o Show da Lore, mas estou muito focada no infantil. Agora vou fazer o Fantástico Mundo da Lore no TCA (Teatro Castro Alves), que é um dos maiores teatros que tem na Bahia, em agosto. Estou muito ansiosa, porque tinha um sonho de me apresentar lá. Em outubro, vamos bombar no Dia das Crianças e rodar o Brasil todo", adiantou.

Ele contou ainda que se inspira em vários artistas que fizeram sucesso nos anos 90: "sonho com um projeto lindo, que tenho muita vontade de realizar. Acho que está em falta na TV brasileira. Me inspiro em Carla Perez, Xuxa, Angélica, Eliana, Sandy & Junior, todo mundo que fez parte da minha infância. Quero ser uma inspiração para muitas crianças também".