Nem Te Conto

Lore Improta revela por que deixou de seguir Léo Santana após término: 'Machuca'

Essa foi a terceira vez que o casal colocou um ponto final no relacionamento, eles já haviam rompido em dezembro de 2017 e em março de 2018

Agência O Globo

Lorena Improta e o cantor Léo Santana terminaram o noivado em maio desse ano. Essa foi a terceira vez que o casal colocou um ponto final no relacionamento, eles já haviam rompido em dezembro de 2017 e em março de 2018. Logo após o fim da relação, a dançarina deixou de seguir o cantor no Instagram e o 'unfollow' virou comentário entre os fãs do casal na ocasião. Dois meses após o fim do noivado, a loira revelou ao canal de Matheus Mazzafera por que deixou de seguir o músico e contou que preferiu deixar de acompanhar a vida dele, mas está feliz.

Foto: Reprodução/Instagram
"Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. As pessoas perguntam 'terminou?'... A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento. 'Ah, daqui a pouco vocês voltam'... Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque 'tô' nem aí para as pessoas. Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo", contou Lorena, que preferiu não explica o motivo do término.

Lorena e Léo Santana ficaram noivos em dezembro do ano passo, dois meses após reatarem o relacionamento. Mas a relação chegou ao fim novamente em maio desse ano. Os fãs ficaram sabendo sobre o rompimento quando ela deixou de seguir o cantor no Instagram. Apesar do término, a dançarina contou que ainda fala com o ex.


"É claro que a gente sofre, eu sofro por várias coisas na minha vida, sou uma pessoa normal. Não falar sobre o término é porque realmente não quero expor minha vida pessoal, isso é entrar muito em detalhe e tem outra pessoa envolvida que é o Léo e envolve a consideração que eu tenho por ele, por isso não vou falar sobre isso (término). Sobre deixar de seguir foi isso mesmo: não quero ver, é não querer estar ali olhando, atualizar o feed e ver... porque machuca, né? Deixar de seguir não é "ah, vou chamar atenção da mídia porque deixei de seguir ele". Acho que qualquer pessoa que não quer mais ver a vida do outro, a primeira coisa que faz é dar 'unfollow' ali para... 'calma', vamos dar uma respirada aqui para se reconectar, se resolver e depois voltar a seguir. Não é inimizade, não deixei de falar, mas é um tempo para mim mesma. Eu penso muito em mim nesse momento e temos que ser assim", revelou Lorena Improta, que continuou o desabafo até ser interrompida por Mazzafera:

"Me perguntam por direct (mensagem direta no Instagram) 'como você aparece feliz?' Porque eu estou feliz, estou viva, tenho saúde, tenho família. As pessoas querem que quando eu termine o namoro viva o luto do relacionamento, elas não entendem que meu luto é diferente do delas. É uma cobrança e eu me sinto muito forte em relação a isso, eu busco ser muito feliz. Não é relacionamento que vai me desestabilizar, me tirar do meu eixo. Se o cara quer estar comigo, vai estar e vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Não quer estar comigo? A gente....", disse a loira que foi interrompida por Mazzafera e não continuou a frase.