Nem Te Conto

Lorena Improta anuncia saída do 'Domingão do Faustão': "Nova fase profissional"

Recentemente contratada pela empresa Salvador Produções, Lorena segue com seus shows de dança pelo Brasil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dois meses após anunciar o afastamento do 'Domingão do Faustão', Lorena Improta usou as redes sociais no domingo (23) para dar a notícia que os fãs da loira mais temiam: seu desligamento da Globo. Em um texto carregado de emoção a bailarina comunicou aos seguidores sua saída definitiva do balé do programa para dar atenção total a sua mãe, motivo pelo qual a dançarina precisou tirar férias em junho.

(Reprodução: TV Globo)

"Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto", conta a baiana que ainda tranquiliza os fãs sobre o estado de saúde da mãe. "Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando".

Com isso, a bela, que passou dois anos na atração dominical após ser aprovada em um concurso com votação do público, seguirá apenas com seu trabalho solo. Recentemente contratada pela empresa Salvador Produções, a mesma produtora de Léo Santana, seu noivo, Lorena segue com seus shows de dança pelo Brasil, o Show da Lore e com um canal no Youtube. "Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissional com o @showdalore e tantos outros novos projetos bacanas que estou preparando para vocês", disse.

Nos comentários, os fãs da bailarina desejaram sucesso e força para a loira. "Como admiradores só podemos apoiar e te desejar sorte! fé n costuma faiá!", escreveu um internauta. "Domingão do Faustão não vai ser a mesma coisa sem minha loraa", lamentou outra. "Que sua mãe se recupere logo. Desejo todo sucesso nessa sua nova jornada. Continue dançando com esse sorriso no rosto e amor nos olhos!!", desejou uma fã.