Nem Te Conto

Lorena Improta se afasta do 'Domingão' para cuidar da mãe

Baiana usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo: "Chegou a hora de 'parar' um pouco"

Redação do Correio 24 Horas

A baiana Lorena Improta, que atualmente é uma das mais famosas bailarinas do Domingão do Faustão, revelou que irá se afastar da atração dominical por um mês para cuidar da saúde da mãe.

Legenda

“Chegou a hora de ‘parar’ um pouco para cuidar e estar perto da minha família“, disse em seu perfil do Instagram. “Tirei uns dias de férias para ficar com minha Mamoca, que está com um probleminha de saúde. Então, vocês não irão me ver no Domingão este mês. Ela está bem, se recuperando e estou aqui dando todo o amor e carinho que ela precisa. É necessário tomarmos decisões nas nossas vidas, e a minha foi essa. Foi necessário desacelerar um pouco, cancelar alguns compromissos. Espero que entendem. E já, já estarei de volta com muita energia, dança e alegria para vocês“, escreveu a jovem, que é namorada do cantor Léo Santana.

Nos comentários, fãs mandaram mensagens de apoio à bailarina. “Isso aí, minha linda. Família é tudo. Melhoras para ela!“, escreveu uma fã. “Isso mesmo, Lorena. Sorria, cuide e abrace seus pais enquanto eles estão aqui“, comentou outra seguidora. “Entrega tudo nas mãos de Deus, ele é quem sabe de tudo e de todas as coisas“.