Nem Te Conto

Lorena Improta se pronuncia sobre término com Léo Santana

'As pessoas acham que estamos fazendo marketing', diz dançarina

Guinho Santos e Carolina Dourado (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lore Improta decide falar de uma vez por todas e esclarecer os boatos sobre o fim do relacionamento com o cantor Léo Santana. Exatamente como fez da outra vez, a dançarina anunciou no stories do seu perfil oficial do Instagram a confirmação do término da relação com o gigante. 

Nos vídeos, Lorena pediu a compreensão dos fãs e disse que em respeito às pessoas que acompanham ela e torcem pelo sucesso dela e de Léo, a loira se viu no dever de mais uma vez esclarecer tudo logo. "Nós não estamos mais juntos, nós tentamos, mas infelizmente não deu certo", declarou. 

Foto: Reprodução/ Instagram

A dançarina ainda comentou sobre a polêmica de considerarem eles como um 'casal marketing' e que só estão juntos só para promover os trabalhos. Os boatos surgiram na última quinta-feira (8) e foi confirmado hoje pela assessoria de imprensa dos artistas e por Lorena. O cantor Léo Santana ainda não se pronunciou nas redes sociais.

“Não estamos mais juntos. Nós tentamos. Queríamos que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que a gente está fazendo marketing, mas, não, a gente se gosta”, explicou Lore.

A loira ainda falou sobre sua vida pós fim de noivado: “Só Deus sabe de tudo. Ele faz tudo, manda em tudo. Então, vou aqui fazer meu trabalho, falando com vocês bastante, sendo essa menina moleca mesmo e espero que continuem aqui comigo me acompanhando”, completou.