Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lorena Improta será musa da escola Viradouro no Carnaval do Rio

Ela será apresentada oficialmente à comunidade da Viradouro na noite desta terça

Redação iBahia • 19/12/2017 às 16:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A boa fase da dançarina baiana Lorena Improta continua. Ela foi anunciada como musca do carnaval 2018 da escola de samba Viradouro e vai participar do desfile no Rio de Janeiro. A dançarina e a escola usaram as redes sociais para anunciar a novidade na noite da segunda-feira (18).
"Alô Viradouro! Temos uma nova musa para o time! Lorena Improta seja bem-vinda!", publicou a Viradouro, junto com um vídeo da loira. "Estou muito feliz com o convite", afirma Lore. Ela será apresentada oficialmente à comunidade da Viradouro na noite desta terça-feira, no ensaio de quadro.
Relação reatada
A loira e Léo Santana reataram o relacionamento nesta última semana, segundo anúncio feito no Festival de Verão. "Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também... Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos. Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é dificil encontrar gente bacana. Aí conversamos. Falei 'eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas'. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta", comentou ele antes de subir ao palco.
Os artistas, que ficaram noivos em agosto, anunciaram o fim do noivado semana passada. Na época, estavam sem usar alianças há alguns dias e os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita. Em nota, a assessoria de imprensa do casal disse que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer". Na manhã do último sábado (9/12), a dançarina disse, em seu Instagram Stories, que a decisão foi do cantor. "Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue porque tem muito trabalho", falou aos seguidores. Alguns dias antes, na quitna-feira (6/12), numa entrevista coletiva sobre o seu Verão, o cantor disse que pensava em ter filhos com Lore.
Noivado
O pedido de casamento foi feito em agosto após seis meses de namoro. O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Léo. "Começo o dia com essa 'verdade de imagem' 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época.
Na postagem, os fãs comemoraram muito e desejaram felicidades ao casal. "Já estava até preocupada. Nunca mais tinha visto nada ,nenhuma declaração", escreveu uma fã nos comentários. Léo e Lorena estavam juntos desde janeiro deste ano e arrancavam suspiros nas redes sociais com suas declarações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto