Nem Te Conto

Luan Santana comemora aniversário de um jeito diferente e faz revelação; confira

Cantor completou 28 anos na quarta-feira (13)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Luan Santana preferiu passar o aniversário de 28 anos, na quarta-feira (13), de uma maneira diferente. O músico esteve com as crianças da AACC e dividiu um pouco do momento emocionante com os seguidores nas redes sociais. Na postagem, Luan chegou a revela que fica triste no dia do seu aniversário.

"Passei meu aniversário com as crianças da AACC, e posso falar? foi o mais lindo da minha vida. Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei por quê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora! Ajudo essa galera há muitos anos, as salas tem ate os nomes das minhas músicas. ps: Obrigado por TODAS as homenagens e parabéns que eu recebi! amo vocês!", escreveu.

No mesmo dia, inclusive, Luan lançou uma rádio que leva seu nome na internet. O novo projeto entrou no ar às 18h e ele explicou o motivo: "escolhi este horário porque assim desejo que todas as bênçãos fiquem em sintonia com o meu público e com a vida de cada um dos meus fãs".

O projeto tem direção da Ideas Produções Artísticas, de Pedro Cler, Flávio Melchioretto e Wagner Mendes. "Na rádio, vocês vão conferir a minha história musical, todas as músicas que fazem parte da minha vida, as que ouço no meu carro, quando estou viajando, quando estou no hotel, no meu quarto...", explicou.