Nem Te Conto

Luan Santana e Jade Magalhães teriam terminado noivado, diz site

De acordo com o site, por conta da pandemia a relação de idas e vindas teria esfriado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciarem o fim do casamento, de acordo com o jornal Extra, Luan Santana e Jade Magalhães teriam também terminado o relacionamento de 12 anos. A notícia foi confirmada por uma fonte muito próxima do agora ex-casa ao jornal: 'Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não'.

A última aparição de Jade com o sertanejo, foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Depois de uns dias, ele e Jade teriam rompido o relacionamento.

As desconfianças de um possível fim de namoro aconteceram durante outra live, no dia 10, em que Luan se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Ao ser questionado pela digital influencer Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a amada, o sertanejo deu uma desconversada.

Segundo ainda o Extra, Giulia Be entrou na história e está sendo apontada como uma possível pivô. Porém, até a primeira semana de outubro, a cantora postou foto com Eduardo Chady, seu namorado.

Conforme a mesma fonte, o casamento foi adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia. A relação de idas e vindas teria esfriado o noivado. Com a quarentena, a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo.

"A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente". 

Neste domingo (18), Luan Santana pegou um voo em São Paulo para o México, para iniciar sua carreira internacional e Jade não apareceu. Na última sexta-feira (16), ela assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. Ambos já não usavam mais as alianças.