Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luan Santana está namorando Miss Rio Grande do Norte

George Azevedo, empresário de Manoela Alves, revelou que ela está assustada com a repercussão do namoro

Redação iBahia • 02/07/2016 às 14:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Luan Santana está com um novo amor. Segundo informações do blog 'O Dia', o cantor está namorando a jovem Manoela Alves, de 21 anos, eleita Miss Rio Grande do Norte em 2015.

				
					Luan Santana está namorando Miss Rio Grande do Norte
Luan está namorando a modelo Manoela Alves (Fotos: Reprodução/Instagram)
George Azevedo, empresário de Manoela Alves, que é modelo exclusiva da agência Tráfego Models, em Natal, revelou que ela está assustada com a repercussão do namoro. “A Manoela é tímida, está assustada com toda essa repercussão e, por isso, prefere ficar calada, com o telefone desligado. É verdade que a Manu viajou para Trancoso (BA), onde foi vista com o Luan, porque ela me avisou que viajaria e ficaria ausente de Natal por uma semana. Ela só me disse que estava precisando relaxar, mais nada. Não sei como a Manoela conheceu o Luan , já que são de mundos bem diferentes. Ela disse que conversará comigo pessoalmente”, disse ele ao site 'Purepeople'.
Luan Santana não assume um relacionamento desde o fim do seu namoro de sete anos com a estudante Jade Magalhães, mas postou no Instagram uma foto em que parte do rosto de uma loira, que parece ser Manoela, aparece colado ao seu. Os fãs do cantor encheram os comentários da imagem com felicitações ao novo casal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto