Nem Te Conto

Luan Santana não vai participar de DVD de Paula Fernandes, diz colunista

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a gravação acontece na próxima quarta-feira (12) em Minas Gerais, e Luan está em viagem com a namorada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O cantor Luan Santana não vai participar da gravação do DVD de Paula Fernandes cantando a regravação da famosa música de Lady Gaga, 'Shallow', versão que ficou conhecida no país pelo refrão 'Juntos e Shallow Now'.
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a gravação acontece na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais, e Luan está de folga ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Na terça-feira, Paula Fernandes gravou o programa 'Altas Horas' (TV Globo), afirmou que Luan estaria na gravação de seu DVD, porém, ainda segundo a colunista, o que se diz nos bastidores da música é que a gravadora Som Livre, de Luan, já havia sinalizado que não liberaria seu artista para esta gravação. 
Conforme a jornalista, a assessoria de Luan emitiu a seguinte nota: "desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".