Nem Te Conto

Luan Santana nega desentendimento com Tirulipa: "Ele é do bem"

Boato teria surgido após o prêmio 'Melhores do Ano' da Globo por conta de Wesley Safadão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Climão? Não entre Luan Santana e Tirulipa. O sertanejo fez questão de negar qualquer tipo de desavença com o humorista, após boatos de que teria se desentendido com o filho de Tiririca. Através da sua porta-voz, o cantor afirmou que o rumor não tem fundamento. "Imagina! Não é verdade. O Luan nunca se desentendeu com ninguém. Ele é do bem. Não tem fundamento isso!", disse a assessoria do galã.

Tirulipa durante a paródia da canção 'Escreve aí', de Luan Santana (Reprodução/ Youtube)

A história chegou a imprensa através do colunista Léo Dias. Durante a sua participação no programa 'Fofocalizando' no SBT, a amizade entre Tirulipa e Luan teria sofrido um abado após um pedido de votos para Wesley Safadão durante a premiação 'Melhores do Ano', da Globo feito pelo filho de Tiririca. O colunista afirmou que o interprete teria ficado chateado com a falta de gratidão do humorista.


Além de negar o mal estar entre Tirulipa e Luan, a assessoria mais uma vez desmentiu os boatos de que o sertanejo teria alguma desavença com Wesley Safadão, de quem o músico participou da gravação do último DVD do forrozeiro, 'WS em Casa'.