Nem Te Conto

Luan Santana revela o que achou da música 'Juntos e Shallow Now': 'meio brega'

O artista garantiu que não se incomodou com os memes e brincadeiras em relação a música

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após recusar participar de gravação de DVD de Paula Fernandes e da repercussão nas redes sociais, Luan Santana revela o que achou da música 'Juntos'. Ele comentou sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa do lançamento do seu novo álbum.

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, explicou Luan.

Foto: reprodução
De acordo com a Revista Quem, ele ainda disse que chegou a fazer sugestões para mudar a canção. “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo”.

Em entrevista ao UOL, Luan Santana contou que Paula não quis alterar a letra pois a versão com "shallow now" já havia sido aprovada pela própria Lady Gaga e uma segunda aprovação poderia atrasar o lançamento da faixa.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, explicou.

O artista também garantiu que não se incomodou com os memes e brincadeiras em relação a música.