Nem Te Conto

Luana Piovani bate boca com seguidora e perde a paciência: 'burra'

Apresentadora foi durante criticada nas redes e rebateu os internautas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A semana mal começou e Luana Piovani já soltou o verbo, sem pudor, em suas redes sociais. É que a apresentadora foi criticada após alfinetar o ex-companheiro, Pedro Scooby. O surfista estava em viagem de férias com os filhos do ex-casal, no entanto, interrompeu o passeio antes do combinado por causa de compromisso profissionais. 

Foto: Reprodução | Instagram

Em uma legenda numa foto com as crianças, a também atriz escreveu: "Tão querendo saber dos boy? Aqui os boy, ó!". Sou rica gente, esses pintim tudo debaixo da minha asa, antes do previsto".

Seus seguidores não curtiram a legenda e teceram críticas para a loira. "Pára de falar que é rica! Que coisa chata isso!", escreveu um internauta. Luana não demorou muito para rebater: "para de mostrar que é burra, que coisa chata". 

Houve também seguidor que desse conselhos jurídicos para Luana: "Luana, não sei se as coisas entre você e ele foram acertadas na justiça, mas independente se foi ou não, você não deveria ter aceitado as crianças fora do combinado", comentou um seguidor. Luana então revelou que terá de vir para o Brasil para resolver a questão na justiça, mas vai se informar. "Vou me informar porque também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vento muda e ele muda tudo e o mundo que se reorganize", escreveu a apresentadora.