Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luana Piovani comenta fim do namoro de Scooby e Anitta

Atriz também falou sobre a ausência do ex no aniversário dos filhos gêmeos

Redação iBahia • 02/09/2019 às 8:48 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais neste fim de semana para falar com os seguidores sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos Liz e Bem.

"Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado. Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal", disse ela, que ligou para o ex-marido.

Foto: Reprodução

"Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível", continuou.

A atriz completou dizendo que vai ficar três dias com o ex e os filhos para comemorar: "fFoi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família".

Por fim, Luana também comentou o fim do namoro de Pedro com Anitta. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela, dando risada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto