Nem Te Conto

Luana Piovani diz estar tranquila sobre polêmica com Ministério da Cultura

Atriz esclareceu algumas dúvidas através de um 'ao vivo' no seu canal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Recentemente, o Ministério Público solicitou a devolução total dos R$ 747 mil utilizados na peça "O Pequeno Príncipe", em 2006, estrelada por Luana Piovani, por conta de "divergências entre as notas fiscais apresentadas e a relação de pagamentos informada".

Legenda

Durante um 'ao vivo' em seu canal, entretanto, Luana Piovani diz que não está preocupada, pois confia no pessoal que está por trás da prestação de contas. Segundo ela, "minha mãe sempre fez administração financeira, cuidando de tudo com olhos de águia. E a gente contratou uma pessoa absolutamente boa nesse quesito de prestação de contas, porque ele é profissional nisso".

Piovani ainda alfineta a decisão, pois segundo ela o seu marido, o surfista Pedro Scooby, ainda não recebeu um pagamento que deveria ter sido feito pela Furnas, empresa de economia mista. "Eu fico feliz que alguém esteja cuidando disso, vide meu marido, que foi contratado por três anos de Furnas e estão devendo para ele um ano inteiro de trabalho. Não só o Pedro. Acho que são 17 atletas nessa situação, e isso é dinheiro público", finaliza.