Nem Te Conto

Luana Piovani diz que quer curtir com pessoas mais jovens: 'sugar mommy'

Na chamada de seu programa "Luana é de lua", apresentadora declara que quer se envolver com pessoas mais novas

Agência O Globo

Na chamada de seu programa "Luana é de lua", Piovani declara que quer se envolver com pessoas mais novas. Ela se entitulou como "sugar mommy". O termo é usado para especificar mulheres que "adotam" um sugar baby para desenvolver uma relação com interesses e expectativas alinhadas, onde tudo fica claro e não há espaço para decepções. O programa vai ao ar nesta terça-feira.

Foto: Reprodução | Instagram 

O teaser, do canal E!, mostra uma outra mulher falando sobre um relacionamento moderno: "pessoas bem sucedidas, geralmente mais maduras, querem curtir com pessoas mais jovens", disse. Luana acrescentou: "de certo, sou eu".

O episódio vai falar sobre casamento. Numa chamada que a apresentadora fez em seu Instagram, levantou a relevância do casamento e ainda desabafou: "Só posso dizer que conhecemos o marido depois da separação. Hoje completam 4 dias que nao falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação.Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", revelou Piovani.