Nem Te Conto

Luana Piovani e Pedro Scooby deixam de se seguir nas redes sociais

Apresentadora e surfista já não apareciam mais na lista de seguidos um do outro nesta quarta-feira (12)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Após alfinetar o ex Pedro Scooby no Instagram e dizer que o relacionamento com ele não "agregava", Luana Piovani já não aparecia mais na lista de seguidos do surfista, que também deixou de aparecer na lista da apresentadora na manhã desta quarta-feira (12).

Foto: Reprodução | Instagram 

Antes, ainda na rede, a loira explicou o motivo de ter tatuado a palavra "gratidão" nos dedos: "Entao a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos( viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)".

Luana então continuou alegando que teria se livrado do companheiro: "Tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!", disse, finalizando: "Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole'", finalizou.

A web se dividiu com o posicionamento e alguns internautas comentaram que Luana estaria com recalque por Pedro ter assumido relacionamento com Anitta. 

"Mulher despeitada, diz que está feliz na Europa mais vive vivendo de passado típico da mulher que não aceita que a relação acabou!", escreveu uma. "Não supera", comentou outra. "Eu digo 'su' e vocês completam com 'pera'", brincou outro.