Nem Te Conto

Luana Piovani e Pedro Scooby passam fim de semana juntos após anúncio de separação

Esta é a segunda vez que Luana e Pedro se separam. A primeira aconteceu em 2016 e os dois reataram três meses depois

Agência O Globo
Ambos disseram que o amor se transforma e a amizade fica. Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no último sábado, mas passaram o domingo juntos. O surfista já retornou a Portugal depois de passar o carnaval no Rio.

Pedro e Piovani fizeram vários vídeos mostrando o dia que passaram junto com os filhos, Dom, Bem e Liz. No stories de ambos, o ex-casal aparece brincando com as crianças. Luana joga futebol, Scooby canta e brinca de roda. Tanto a atriz quanto o ex-marido colocaram corações nas postagens que mostram cada um.
Luana faz declaração
Na manhã deste domingo, 10, Luana voltou a falar sore a separação em seu perfil no Instagram. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo, tera seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero ve-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”.
Esta é a segunda vez que Luana e Pedro se separam. A primeira aconteceu em 2016 e os dois reataram três meses depois.