Nem Te Conto

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento: 'Seguimos amigos'

O dois estavam juntos há oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim. De acordo com o site 'OFuxico', a assessoria da atriz confirmou o término: "sim, estão separados". O dois estavam juntos há oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. 

Foto: Divulgação
Nem todo mundo se lembra, mas os dois já se separaram outra vez em 2016. Na manhã deste sábado (09), Pedro fez um texto em homenagem à Luana em seu Instagram. No decorrer da mensagem, ele confirma a separação. 

"Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade", disse ele. 


"Hoje, depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida", finalizou.