Nem Te Conto

Luana Piovani fala de fantasias e lembra sexo após dar à luz

‘A gente se virava de ladinho', disse a atriz

Agência O Globo

Luana Piovani fez um vídeo em seu canal no Youtube respondendo dúvidas dos fãs sobre relacionamentos. As perguntas foram de fantasias sexuais até o sexo após o puerpério, período que o corpo da mulher retorna ao estado anterior a gravidez.

“Eu nunca tive um parceiro com alguma fantasia sexual, até seria engraçado, mas não sei como reagiria. Tenho uma amiga que me conta umas coisas que eu fico passada, tipo algema. Mas diz que dá tesão”, disse Luana.

Foto: Reprodução
Uma fã perguntou como Luana Piovani fazia sexo após dar à luz e se ela sentia dores. A atriz, por ter feito cesariana, reclamou das dores, mas dava o seu jeito com o maridão.

“Cesária é um inferno. É o único senão de filhos. Tive uma gestação maravilhosa, quase nao engordei, não vomite, trabalhei, meus filhos não deram trabalho. Mas a cesária... O pós-operatório é dolorido, a cicatriz é chata. Eu tinha muita dor aqui em cima. O bom e velho papai e mamãe, uma das minhas favoritas, não dava, mas a gente se virava de ladinho”, disse a atriz, dando a dica. “Tem o lance da vontade, mas tem o lance chato de ficar cuidando”.

Confira o vídeo completo: