Nem Te Conto

Luana Piovani fala sobre separação: 'O amor não morre, se transforma'

Casal ficou junto por oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz

Agência O Globo
- Atualizada em

Luana Piovani e Pedro Scooby completariam oito anos de casados nesse sábado. Porém, o relacionamento que nasceu em um camarote na Sapucaí, no qual os dois se conheceram, chegou ao fim. O surfista fez uma declaração à mãe de seus filhos que deixou os fãs curiosos sobre uma possível separação, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término e Luana deixou um comentário na publicação de Pedro no Instagram.

"Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você", disse a atriz.

Foto: Reprodução | Instagram

Mais cedo, Pedro Scooby publicou uma foto ao lado da ex-mulher e escreveu na legenda:

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana, conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida".