Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luana Piovani leva barman para sua casa e irrita Pedro Scooby

A ida de affair para Portugal foi bancada por Luana e era para ser segredo

Redação iBahia • 21/06/2019 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Douglas Silva, o barman paulista de 30 anos e novo affair de Luana Piovani, está em Portugal desde o último domingo, hospedado na casa da atriz. Ele viajou em segredo, a convite da própria Luana, que prometeu ajudá-lo a conseguir um trabalho em eventos por lá. Quem não gostou muito disso foi Pedro Scooby. O namorado de Anitta não aprovou a decisão da ex-mulher de levar o novo affair para dentro da casa onde ela vive com os três filhos pequenos.
A relação de Piovani e o surfista, aliás, vai de mal a pior, e eles nem se falam. A atriz, inclusive, bloqueou (não só deixou de seguir) o ex-marido do Instagram.
Já o romance com o barman está cada vez melhor. Douglas vive um relacionamento com Piovani desde o inicio de maio, quando a atriz viajou para São Paulo para divulgar seu reality show. Ela viu Douglas trabalhando como barman numa balada no bairro da Consolação e se encantou com o bonitão tatuado.
Foto: Reprodução/Instagram
O novo affair de Piovani dividia uma casa com uns amigos no bairro paulista Aclamação. Ele tem fama de mulherengo e é pai de uma menina de 7 anos, a quem deve alguns meses de pensão alimentícia. Além de barman, Douglas faz bicos como professor de Muay Thai e DJ.
A ida dele para Portugal foi bancada por Luana e era para ser segredo. Tanto, que Douglas tem usados as redes sociais nos últimos dias para despistar onde está, postando fotos com marcações em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto