Nem Te Conto

Luana Piovani manda indireta, Scooby rebate e expõe toda a briga sobre filhos; assista

Treta do ex-casal foi protagonizada nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luana Piovani voltou a mandar indiretas ao ex-marido, Pedro Scooby. O Dia dos Pais em Portugal aconteceu nesta quinta-feira (19) e na cutucada, a apresentadora deu a entender que o surfista é um pai ausente para os filhos Bem, Liz e Dom. 

“Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai“, declarou a apresentadora, utilizando um filtro com bigode. O ex de Anitta não ficou nada contente com a publicação e rebateu expondo toda a briga do casal sobre os filhos. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. O meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos, e ficou anos sem me ver. No seu caso, o teu pai te abandonou quando você era criança ainda, logo quando você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive, fui feito por si só, me criei na rua, fui atrás dos meus", começou ele. 

De acordo com Pedro, ele vai para Portugal sempre que pode: "Ano passado, não sei se você se lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Eu fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas vou todos os meses ver meus filhos".

"Eu não sei se a quarentena está causando isso em você, quer dizer, não é a quarentena porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher acabava te incomodando e você vinha me agredindo", disparou o surfista. 

"Meus filhos falam o tempo inteiro que me amam, falam que eu sou o melhor pai do mundo. Inclusive o Dom sempre fala que o sonho dele é morar comigo, né", pontuou o atleta. Assista aos vídeos abaixo: