Nem Te Conto

Luana Piovani nega edição em bumbum em foto para a Playboy: 'É mole, mas é grande'

Internautas disseram que ela tinha usado edição para deixar o corpo com curvas mais acentuadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Luana Piovani rebateu um dos seus seguidores após publicar nesta quinta-feira (6) uma série de fotos que relembravam a época em que ela estampou a capa da Playboy. Não demorou e a artista já foi criticada pelos internautas que afirmaram que houve uso de edição no bumbum da atriz.


"Esse bumbum está bem maior! Mas linda como sempre", escreveu uma. "Ela tem bumbum, e muito bonito, mas nessa foto ficou exagerado! Você está certa! Só se com os anos o bumbum dá uma murchada também", opinou outra.
Foto: Reprodução/Instagram
Aparentemente revoltada com a série de críticas, Luana rebateu: "Vocês são umas loucas, eu jamais deixaria mexer na minha bunda, não tem nada de Photoshop a minha Playboy. Tem é tratamento de imagem, harmonização de cores e luzes. Vocês não me conhecem mesmo ou estão com dor de ver a chulapa da minha bunda. Essa bunda é minha, ela existe, é mole, tem celulite, mas é grande, filha, e nessa posição ela se empina para a parte da frente do corpo ficar todo vertical. Engulam minha bunda e ponto", escreveu a atriz.