Nem Te Conto

Luana Piovani revela frustração sexual

Durante seu programa 'Luana é de Lua', loira contou sobre suas fantasias sexuais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sem filtros na hora de falar, Luana Piovani sempre foi uma figura polêmica. Desta vez, durante seu programa 'Luana É de Lua', exibido na madrugada desta quarta (30) pelo Canal e!, a loira confessou que nunca realizou uma fantasia sexual.

Foto: Reprodução

Nos bastidores do programa, a apresentadora contou como se deu conta que estava bem distante de realizar todos os seus desejos sexuais: "Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 opções, eu tiquei 13. Falei ‘caraca’. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura", revelou.

Famosa por não medir papas na língua, Luana acredita que esse seu comportamento a ajuda a se aproximar dos fãs. "Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição", contou.
“Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu tô mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já tô confortável nesse lugar”, completou.