Nem Te Conto

Luana Piovani se declara para namorado 20 anos mais novo: 'amada'

Se entre Pedro Scooby e Anitta o romance acabou, na vida de Luana Piovani ele parece ir às mil maravilhas

Agência O Globo
- Atualizada em

Se entre Pedro Scooby e Anitta o romance acabou, na vida de Luana Piovani ele parece ir às mil maravilhas. A atriz assumiu mesmo o namoro com o isarelense Ofek Malka, de 23 anos, e fez um balanço sobre o aniversário ( ela completou 43 anos dia 29 de agosto) e sobre o namoro recente.

“Voltando pra casa pós voo cancelado???? me sobra um tempo entre miudos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que to vivendo, desse namoro de Deus comigo. Jé tem tempo. Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. @ofek_malka7. Um namorado inusitado, surpreendente and brave, very brave. Vejam com atençao a expressao do meu rosto na primeira foto... assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCÊ é o foco e dedicaçao. Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy, to bagunçada eu, ta bagunçado ele. Israel wait for me”, escreveu ela.

Foto: Reprodução | Instagram 

O namorado respondeu todo romântico com as palavras “amo, amo, amo”, em inglês. E Luana Piovani está chegando ao Brasil com os filhos. Os quatro vão passar uma temporada de férias em Fernando de Noronha, onde pretende se reencontrar com Scooby.

“Que constrangimento”

Durante uma transmissão de vídeo ao vivo no domingo, Piovani falou sobre a separação de Anitta e Pedro Scooby, seu ex, sem citar nomes: “O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”.

A atriz desabafou ainda sobre o ex não estar na festa de aniversário dos filhos este ano. “Falei que estava devastada. Uns quinze minutos depois, ele falou que iria me encontrar em Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, contou ela.