Nem Te Conto

Luana Piovani vivia affair com barman antes de Scooby namorar Anitta, diz colunista

Parece que foi a loira que deu um ponto final no casamento com o surfista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao contrário do que muitos pensam, não foi Pedro Scooby quem trocou Luana Piovani por Anitta. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, quem deu o ponto final no casamento entre o surfista e a apresentadora foi Luana e não Scooby.

Segundo a publicação do jornalista, na época da separação, o pivô do término do relacionamento teria sido o ator português, Igor Marchesi. No entanto, questionada pelo coluna, Luana negou o suposto caso. 

Foto: Reprodução | Instagram

Outro ponto levantado por Leo é que a loira viveu dias de romance com um outro affair, desta vez brasileiro. Trata-se do barman Douglas Villas. A relação dos dois aconteceu quando Luana passou por um spa em Itaipava, no dia 10 de maio. Perguntada sobre, a apresentadora foi direta: "Não quero responder".

Nas redes sociais, é perceptível a intimidade dos dois. Em várias fotos postadas pelo paulista no Instagram, pode-se ver comentários de Piovani: "Deus me livre, mas quem me dera", escreveu ela em um clique. "Você treina em dias difícies?! Eu nem sempre consigo", comentou em outro post.