Nem Te Conto

Luana Piovanni reclama que Scooby pintou cabelo dos filhos sem avisá-la

"Rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", disse a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Luana Piovani desabafou com os seus seguidores neste terça-feira (25), que o ex-marido, Pedro Scooby, pintou os cabelos dos filhos, Bem e Dom, de loiro sem avisa-lá. De acordo com a Quem, ela postou vídeos e fotos curtindo uma cachoeira durante uma viagem com as crianças e uma fã reparou que os fios dos meninos estavam claros.

"Gente, eles estão loirinhos. Parece até pintado... coisa linda", comentou um seguidor. "Tudo pintado, filha",disse Piovani.

Alguns seguidores, então, começaram a questionar qual produto a atriz tinha usado nos cabelos dos meninos e se era apropriado para crianças. "Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro (quem pintou os cabelos das crianças). Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se a tinta tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", explicou ela.

O surfista fez uma viagem pela Europa com os filhos e a mulher, Cintia Dicker recentemente e assim que reencontrou com as crianças, a atriz publicou um clique com elas e acabou alfinetando o ex. "Que falta faz um pai", escreveu um seguidor, se referindo a Scooby com ironia. 

"Que falta faz um pai'. Em minha singela e simples opinião, depende. Se for aquele pai 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, prometo ser fiel, darei minha vida por você, prometo te amar até o fim dos tempos, prometo respeitar e aceitar as diferenças, etc', acredito ser esse o pai de verdade! Sendo diferente disso, com todo respeito, é o mesmo do mesmo", disse outro seguidor. "Mas são raríssimas as exceções, bem sei", respondeu Piovani.