Nem Te Conto

Lucas entrega Sandy e diz que professora do filho criticou atrasos dela

Cantora relembrou algumas quedas ao longo da carreira

Agência O Globo
- Atualizada em

Sandy e Lucas Lima voltaram a contar curiosidades da rotina na websérie "Nós Voz Eles". O vídeo desta semana, que teve a participação da cantora IZA, traz uma sequência curiosa em que o violinista entrega que uma professora de Theo, filho dele e da cantora, criticou os atrasos de Sandy.


"A gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo. O que eu vou contar, 'tu' não vai gostar (risos) Aí ela falou: 'Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças...Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado'(risos)", conta Lucas Lima.

Os relatos fazem IZA e Xororó, presentes no vídeo, gargalharem. O cantor sertanejo também brinca com a filha: "Levou um 'xingão' (risos)". Sandy se defende: "O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!"

No vídeo, Sandy e a convidada, que estava com o joelho machucado, relembram situações em que caíram no palco: "Já fiquei no chão. Tentei levantar e não consegui. Joelho é brabo", diz IZA. Sandy diz: "Já caí umas quatro ou cinco vezes quando eu dançava. Estava entrando de costas fazendo uma coreografia toda... E pá (risos)". Veja o vídeo na íntegra: