Nem Te Conto

Lucas fala de edredom com Jéssica: 'Rolou um carinho'

Noivo, o rapaz foi criticado por ter se envolvido com a participante Jéssica

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Quinto brother a sair do BBB18, Lucas foi eliminado nesta quinta-feira (27) com 49,92% dos votos. O empresário disputava lugar na casa com Caruso e Diego.  Noivo, o rapaz foi criticado por ter se envolvido com a participante Jéssica.


Em entrevista após a eliminação, Lucas disse que ficou triste ao não ver a noiva. “Eu saí tranquilo até não ver minha noiva. Me deixei levar pela emoção e pele situação que eu estava lá. O que foi mais duro para mim foi encarar a realidade daquilo que eu esperava. Quero conversar com a Ana Lúcia e tentar recuperá-la de volta, se ela me permitir”.

Lucas falou sobre edredom com Jéssica. Nas redes sociais, fãs do programa criticaram a relação dos dois e afirmaram que Lucas e Jéssica haviam trocado carinhos mais íntimos debaixo do edredom: “Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Não vou me esquivar do erro”.

A mãe de Lucas, responsável por dar a notícia ao rapaz que a noiva não havia ido ao paredão, opinou sobre a relação do filho com Jéssica. “Muita gente torceu por você, você brilhou e é um orgulho. Você não perdeu nada, só ganhou admiradores. O que tirou o Lucas da casa foi uma superproteção com a Jéssica. Ele perdeu o foco”.