Nem Te Conto

Lucas fala sobre fama de DJ e tenta se colocar no lugar da noiva

Empresário negou que tenha masturbado Jéssica no confinamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A eliminação de Lucas do 'BBB 18', que lhe rendeu 49% dos votos, na noite da terça-feira (27), ainda rende. O empresário conversou com Titi Müller, para o programa 'A Eliminação', do Multishow, e falou sobre a fama que ganhou após uma cena íntima com Jéssica, a qual lhe deu a fama de DJ de Taubaté nas redes sociais.

Foto: Multishow

"O Alok fez uma postagem pra mim, né? Dizendo que tinha que voltar rápido (risos). Alok, você não vai ter concorrência comigo. Eu admiro demais o seu trabalho, que fique claro! E mandei um vídeo pedindo pra vc ir pra lá também! Então fica tranquilo que não vai ter concorrência, não", afirmou.

Lucas, inclusive, negou que tenha masturbado Jéssica no confinamento: "prefiro que as pessoas vejam o vídeo completo, pra elas entenderem o que aconteceu e não ficarem pensando... Eu fui infeliz na brincadeira cretina que eu fiz, não era pra eu ter feito. Mas enfim, assiste o vídeo todo, só isso. Não fique pegando só um pedaço pra julgar. Não tô me excluindo de nada do que eu errei, mas ficar toda hora apontando a falha, sem ver todo o contexto, é complicado...".

O agora ex-brother também aproveitou o bate-papo para tentar se colocar no lugar da noiva, Ana Lúcia,  e admitiu que a treta é pesada, apesar de confiar num final feliz. "Cara, eu ficaria decepcionado, como ela tá, muito magoado, como ela também tá. Se eu perdoaria? A gente teria que ter uma conversa muito séria, mas quando é amor... E eu não tô puxando pro meu lado, mas quando é amor, é amor. Às vezes a gente erra, todo mundo erra. Não tô querendo limpar minha barra, não tô me excluindo do que eu fiz. Eu fiz, admito que fiz. Tô me cobrando desde que saí e comecei a ver os vídeos, tudo. Mas é a pessoa que eu amo de verdade", garantiu.