Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lucas Guimarães alfineta Luiza Sonza e desativa Instagram

Antes de apagar sua conta, Lucas fez um desabafo em seu Instagram

Redação iBahia • 24/05/2019 às 19:31 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após Carlinhos Maia desativar seu Instagram na noite da última quinta-feira (24), o marido do influenciador digital, Lucas Guimarães também deixou a rede social. Mas antes de apagar sua conta, Lucas fez um desabafo em seu Instagram Stories e fãs apontaram indiretas para Luisa Sonza no texto.

Foto: Reprodução | Instagram

"Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas SONSAS, se alimentam do brilho do outro, por que são fofocas de aLma... Perdão é a palavra Deus é a vida, o resto é SONSA! Desculpa mas eu precisava falar", escreveu Lucas se referindo à briga pública de Carlinhos e Whindersson Nunes.

Internautas estranharam que o marido de Carlinhos Maia tenha colocado as palavras "sonsa" e a letra "l" em destaque na mensagem e especularam que seria uma indireta para Luisa Sonza, mulher de Whindersson Nunes. A cantora também usou seu Instagram no início da tarde desta sexta-feira para se pronunciar sobre a briga dos humoristas.

"Chamando de "Sonsa" será que ele se refere a Luísa?", escreveu uma seguidora num perfil de fofocas no Instagram, "Enche a boca pra falar que é homem de verdade, mas solta indireta e desativa o insta, aham tá bom", criticou outra.

Veja o desabafo do modelo:

Foto: Reprodução | Instagram

Luisa Sonza desabafa nas redes sociais

Luisa Sonza resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o nome dela e do marido, Whindersson Nunes, com o humorista Carlinhos Maia. A cantora fez um desabafo no Instagram na tarde desta sexta-feira dando sua versão dos fatos e contando porque não era tão próxima do humorista e não aceitou ser madrinha de casamento dele com Lucas. Luiza ainda afirmou que o próprio Carlinhos admitiu que falava mal dela pelas costas.

"Na festa de Anitta, Carlinhos me puxou pra um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei as desculpas. Nunca falei nada sobre ele para 'amigo próximo'. E todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim, é tudo mentira. A não ser que, sim, que o Whindersson não se dava bem com ele porque o Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo, porque achamos isso tudo péssimo, e eu falei isso para ele depois da briga. Estou passada como alguém consegue inventar uma coisa do nada sobre uma pessoa que ele mal conhece?", escreveu Luisa.

A cantora conta que decidiu se pronunciar após receber uma mensagem desesperada do marido.

"Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar". Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", explicou Luisa na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto