Nem Te Conto

Lucas Lima troca foto de perfil por aviso de ingressos: 'Não temos'

Por conta da turnê 'Nossa História', a disputa por um espaço nos shows tem sido grande

Agência O Globo

Desde que começou a venda de ingressos para o retorno de Sandy e Junior ao palcos, a disputa por um espaço nos shows tem sido grande. E tem gente até apelando para os familiares da dupla. Lucas Lima, marido de Sandy, cansado de tantos pedidos por convites e ingressos, tomou uma decisão inusitada. O músico trocou sua foto no perfil de WhatsApp por um aviso: “Não temos o caminho mais fácil pra comprar ingresso para o show de Sandy e Junior”.

Foto: Reprodução | Instagram

Não é só o marido de Sandy que tem sofrido com os pedidos de ingressos. Mulher do diretor da turnê de reencontro de Sandy e Junior e melhor amiga da cantora, Fernanda Rodrigues está sendo bombardeada com pedido de ingressos de graça para os shows e informações. A atriz até brincou com a situação ao publicar em seu Instagram Stories um foto com a mão na cabeça e a frase: "Nunca recebi tanta mensagem na minha vida, nem no meu aniversário".

Fernanda é casada com Raoni Carneiro, diretor da turnê "Nossa história", que marcará os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha”. Ele também fez a direção artística de "Meu canto", álbum de Sandy. A atriz e apresentadora tem recebido principalmente pedido de informações sobre quais serão as músicas tocadas e figurino da dupla. "Nunca recebi tanta mensagem na minha vida. Nem no meu aniversário (risos)", brincou Fernanda.