Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lucas Lucco elogia Lorena Improta: "baiana inteligente, arretada"

Sertanejo dançou com a baiana durante uma das fases da seletiva do concurso 'Bailarina do Faustão', do programa 'Domingão'

• 29/09/2015 às 8:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A baiana Lorena Improta recebeu elogios do cantor Lucas Lucco, com quem dançou durante uma das fases da seletiva do concurso 'Bailarina do Faustão', do programa 'Domingão do Faustão'. Em entrevista ao 'Gshow', o sertanejo desejou sorte para loira na sua estreia como dançarina da atração.
"Ela é uma pessoa incrível, uma baiana inteligente, arretada. É muito bom estar no palco com ela. Lorena, que você consiga trilhar um caminho de sucesso sempre", disse ele. A loira é estudante de publicidade e propaganda e professora de dança fitness. Lorena estreou como bailarina do programa na noite do domingo (27).
Foto: Gshow
No Instagram, a dançarina compartilhou uma foto com seu primeiro figurino do programa e comemorou a estreia. "Não tem palavra que defina!", escreveu ela. Em recente entrevista exclusiva ao iBahia, a baiana revelou que, por sinal, terminou o relacionamento de cinco anos que tinha e está solteira.
"Sou uma pessoa que não suporta mentiras. Não foi por conta da minha nova fase. Eu estava disposta a levar um namoro à distância, mas infelizmente ele teve algumas atitudes que não condizem com o que eu penso. Aí preferi terminar", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto