Nem Te Conto

Lucas Lucco fala sobre depressão e revela ter pensado em parar carreira 'várias vezes'

Em entrevista, o artista desabafou sobre um momento delicado que passou em sua vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lucas Lucco fez um verdadeiro desabafo sobre um momento delicado passou em sua vida. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o cantor, de 28 anos, revelou que enfrentou períodos de síndrome do pânico e depressão em 2016, quando ele conciliava cerca de 30 shows por mês com as gravações de Malhação. 


Foto: Reprodução | Instagram

"Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela. Fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que eu não conseguiria suportar", desabafou ele. 

O artista ainda contou que para melhorar dos síndromes e se reerguer, ele precisou se apegar na fé e enxugar a agenda de compromissos. 

 

"Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem. Hoje faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado", finalizou.