Nem Te Conto

Lucas Lucco nega harmonização facial: 'Tomei muito remédio'

O sertanejo apareceu com um rosto mais redondo e bochechudo

Agência O Globo
- Atualizada em

Lucas Lucco virou assunto recentemente após aparecer em “A dona do pedaço”. Muita gente achou que o sertanejo estava diferente, com um rosto mais redondo, bochechudo e deu como certa a harmonização facial, o procedimento da moda entre as celebridades.

Mas o cantor garante que não mexeu no rosto. “Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética”, garante Lucco: “Eu tomei muito remédio, muito cortisol. Então, isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo e já melhorou bastante”.

O antes e o depois (Foto: reprodução / Instagram)
O cantor ainda falou sobre vaidade ao colunista Hugo Gloss: “Eu sou bem tranquilo com comentários, sou bem tranquilão. Até porque todo mundo tem sua opinião. Depois da cirurgia, que não foi uma coisa simples.... foi muito complicada, o pós-cirurgia principalmente. Mas agora já diminuiu bastante”.

Lucco diz que só se submeteu até hoje a um tratamento capilar para não ficar careca. “Uma coisa estética que eu fiz é pele e o tratamento capilar, por conta da probabilidade que eu tenho de ter calvície – que meu pai tem e meus dois avós. Então, pra poder evitar e remediar isso, eu já fiz o tratamento que demorou seis meses. E agora esse tratamento preencheu o cabelo e tudo. O único procedimento estético que eu fiz foi esse, com a decisão de não ficar careca mesmo, por toda a chance que eu tenho”, justifica.
Foto: reprodução / Instagram