Nem Te Conto

Lucas Lucco perde processo por plágio e é condenado a pagar multa altíssima

A decisão envolve a música Mozão, um dos grandes sucessos do sertanejo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)

Lucas Lucco usou os Stories do Instagram para desabafar após ter perdido um processo movido contra ele por plágio. A decisão judicial envolve a canção ‘Mozão’, onde o sertanejo foi acusado pelo cantor Gabriel Bandeira de ter copiado sua composição ‘Cuido de Você, Você Cuida de Mim’. 

"Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira", disse Lucas sobre sua música, um de seus maiores sucesso. "Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar", disse o cantor, mandando recado diretamente para Bandeiras. 

"Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, questionou.

"Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", finalizou o artista. Segundo o UOL, o valor a ser pago será de R$ 104 mil, por danos morais e materiais. 

Veja: