Nem Te Conto

Lucas Lucco revela vontade de adotar: 'Quero seis filhos'

Cantor e Lorena Carvalho contaram que não pretendem ter apenas filhos biológicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão realmente animados com a maternidade. O músico e a influenciadora digital, que estão esperando o primeiro filho, revelaram que pretendem ter ao menos seis crianças, e que não necessariamente devem ser biológicos.

"Eu fico colocando seis. Esses seis não precisam ser todos biológicos. A gente pode ter uns quatro nossos e adotar mais duas crianças (...) Se a gente pesquisar um pouco, são milhares de crianças que precisam de um lar. Acredito muito em um amor tão grande e tão igual tanto o de um filho biológico, para mim é um reencontro. Estou aberto a adoção desde muitos anos", declarou o sertanejo durante uma live com a Revista Caras Brasil nesta quarta-feira (30).

 



Lorena Carvalho já engravidou de Lucas Lucco em 2019. No entanto, ela acabou perdendo o bebê na 10ª semana de gestação. "A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle", declarou o cantor por meio das redes sociais na ocasião.