Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lucas Lucco volta a desabafar: "só penso coisa ruim"

Cantor explicou ainda que os pais deixaram Minas Gerais para fazer companhia a ele no Rio de Janeiro

• 15/12/2015 às 19:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Lucas Lucco voltou a desabafar nas redes sociais. Depois de escrever um texto no Instagram onde revelava que faz uso de remédios por conta de crises de pânico e estresse, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto, desta vez no Snapchat. "Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista até preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui positivo, e isso me deixou triste", disse ele.
Lucas comentou ainda que seus pais deixaram a cidade onde moravam, em Minas Gerais, para fazer companhia a ele no Rio de Janeiro: "Antes eu tava sozinho. Por conta disso tudo, eles estão morando comigo, até para ficarem mais seguros. Eu precisava muito". O cantor falou também que algumas pessoas criticaram o fato dele ter contado a situação, mas ele preferiu acreditar no fato que seu depoimento pode servir de apoio a outras pessoas: "muita gente acha que estou errado em abrir isso, mas eu não acho. Como artista tenho que expor isso, minhas palavras podem ajudar outras pessoas. Penso que pode ajudar muita gente, mudar o conceito da vida do artista". Confira o desabafo completo dele no Snap:
"Queria agradecer a todas as mensagens que eu recebi. Não consegui ler todas, mas queria agradecer do fundo do coração. Hoje tirei o dia para descansar, mal consegui levantar da cama. Levantei só para treinar, precisava fazer alguma coisa. Quanto ao show de Curitiba, realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de cross fit e fiquei muito nervoso com aquilo. Sou do tipo de pessoa que absorve muito as coisas, energia, ansiedade. E acabo exagerando, é como se fosse uma lupa. Aumento as coisas dentro de mim. Faço muitas cobranças. Tive até febre.
Participei desse campeonato e tinha a gravação do DVD da FS. Vim para casa me arrumar. Meus pais estão praticamente morando aqui comigo. Antes eu tava sozinho. Por conta disso tudo eles estão morando comigo, até para ficarem mais seguros. Eu precisava muito. Quando eu comecei a me arrumar, comecei a chorar muito, senti um medo muito grande de sair de casa. Minha mãe e meu pai não estavam entendendo nada. Até estava, porque eles sabem...
Meu pai falou pra ter fé em Deus, seguir em frente porque o pessoal estava esperando. Continuei arrumando minhas coisas, mas é inexplicável, só eu sei como me sinto. A gente não consegue expressar, falar. Só a gente que entende. Meu pai disse para eu ficar, mas falei: Não adianta, de todo jeito vou ter que ir e encarar meu medo.
Saí de casa, entrei dentro do carro, o aeroporto é aqui do lado. Quando eu tava no carro começou a chover, relampejar, e desde pequeno tenho medo de chuva. Eu tomei dois comprimidos enquanto estava lá esperando para ver se liberava o voo e dormi no carro. Veio a notícia que não dava para voar, só se esperasse meia hora para ver se passava o mau tempo. Eu não quis esperar porque o pior de tudo era o meu medo. Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista até preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás.
Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui positivo, e isso me deixou triste. Mais triste ainda por não ir ao show. No caminho tomei quase todos os remédios que tinha na mochila, cheguei em casa e apaguei. Eram, 20h e acordei 12h do outro dia. Acordei pensando no que eu ia fazer. E dai eu escrevi aquele post no Instagram. Foi uma das crises. Muita gente acha que estou errado em abrir isso, mas eu não acho. Como artista tenho que expor isso, minhas palavras podem ajudar outras pessoas.
Penso que pode ajudar muita gente, mudar o conceito da vida do artista para outras pessoas. Não é só festa, alegria, sorriso. Existem outras coisas. Queria agradecer mais uma vez de coração, todos que mandaram mensagens: amigos, fãs, seguidores, meus familiares. Obrigado de coração. Fiquei muito feliz.
Vou seguir com fé em Deus, tentar buscar por Ele o máximo possível. Estava sentindo dificuldade de falar com Deus esses dias. Eu falava, mas parecia que ele não estava me escutando, e isso é muito ruim. Estou querendo ficar mais perto de Deus, minha família, pessoas que amo. Vou continuar com meus shows, gravações, meu trabalho... que é o que sei fazer. Vou ver minha família, meus avós. Obrigado de novo, fiquem com Deus, beijão e valeu por tudo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto