Nem Te Conto

Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: 'Foi um ato de amor, liberdade'

Ex-BBB afirmou que Nego Di é oportunista, evitou falar de Projota e Karol Conká e mostrou torcida para Gil, Sarah e Juliette

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lucas Penteado cedeu nesta terça-feira (09) a primeira entrevista desde que saiu do 'Big Brother Brasil 21'. No 'Encontro', comandado por Fátima Bernardes, a apresentadora perguntou ao ator se o beijo com Gil foi "uma maneira de reencontrar alegria" depois de sofrer tantos episódios de bullying. 

"Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali", disse o ator. 

Ainda no programa, Lucas afirmou que Nego Di é oportunista, evitou falar de Projota e Karol Conká e mostrou torcida para Gil, Sarah e Juliette. 

"Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o seu R$1,5 milhão", finalizou o ex-BBB.  Assista aos vídeos abaixo: