Nem Te Conto

Lucas quer mandar mensagem agradecendo Anitta e diz que Roberta Miranda foi agressiva

Cantora escreveu em seu Instagram comemorando a saída do participante

Agência O Globo
- Atualizada em

Não foram só os internautas anônimos que criticaram (e bastante) a postura de Lucas Fernandes no “BBB 18”. A relação meio lá meio cá com Jéssica dentro do programa deu o que falar e culminou com a saída do modelo e empresário no último paredão triplo, com quase 50% dos votos. Muitos famosos comemoraram a eliminação e Lucas soube aqui fora o que disseram.

O ex-participante jura que não rolou mágoa. Mas algumas palavras não foram bem digeridas. “Levei tudo na brincadeira, mas achei que o comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo”, avalia ele. Roberta escreveu entre outros recados para o bonitão: “Se sou eu a noiva deste moço, meto-lhe chifre com o melhor amigo dele. Portanto, vá com Deus”. Lucas, porém, faz o mea-culpa: “Mas eu não tiro a razão de ninguém. Eu era o papo do momento. Estava ali, exposto, dando minha cara a tapa. Sei que errei”.

Sobre Marília Mendonça, que chegou a chamá-lo de infiel e supostamente comemorar sua saída, ele minimiza. “Me diverti”, afirma.

Foto: Reprodução | Instagram
O que Lucas deseja mesmo é agradecer Anitta. Mesmo chamando o modelo de “Fiel de Taubaté” — alcunha que ganhou por ser considerado falso como a grávida de Taubaté, lembra? —, a cantora fez a advogada do diabo e puxou a orelha de algumas mulheres. “Vendo as gatchenhas que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté pra ficar in na internet no momento”, alfinetou a Poderosa. O que agradou o moço: “Ela falou de mim, brincando com o ‘fiel de Taubaté’, e achei legal. Juro por Deus que eu queria mandar uma mensagem para ela agradecendo”