Nem Te Conto

Luciana Gimenez coloca triplex à venda por R$ 70 milhões; veja fotos

Imóvel da apresentadora está localizado nos Jardins, em São Paulo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu vender o triplex que tem no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ela pede nada mais nada menos que R$ 70 milhões no imóvel, o que equivale quase 22 milhões de dólares, já que é uma imobiliária internacional que tem feito as negociações.


De acordo com a publicação, o triplex, de mais de 6 mil metros quadrados, conta com oito suítes, sendo uma delas master que tem área de produção de cabelo e maquiagem e uma banheira de hidromassagem. O imóvel tem também closet, cozinha, salas de jantar e almoço, adega, escritório, sala de jogos, estúdio de música, sala de cinema com 16 lugares, elevador privativo e um hall de entrada todo trabalhado em mármore preto e branco.

Pensa que parou por aí? Está enganado! O triplex de Gimenez tem também um ambiente só para atividades em família, terraço com churrasqueira e vista para a cidade e, para finalizar, uma entrada exclusiva para o Shopping Cidade Jardim.