Nem Te Conto

Luciana Gimenez desabafa sobre fim do casamento: 'Não posso dizer que não sofri'

Apresentadora admitiu que passou por um momento difícil durante a separação

Agência O Globo

Luciana Gimenez abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a apresentadora admitiu que passou por um momento difícil durante a separação do pai do seu filho, Lorenzo, de 7 anos.

Luciana Gimenez passa temporada em Paris. (Foto: Leandro Dias / Divulgação/ Caras)

"O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura. Mas a gente tem de extrair o melhor de tudo", disse, afirmando que é preciso seguir a vida: "Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo".

Passando uma temporada em Paris, ela diz que ainda não pensa em um novo romance, mas afirma que não deixou de acreditar no amor.

"Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor".

A apresentadora conta que tem aproveitado o momento para cuidar mais de si mesma e se dedicado aos amigos. "Tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade", diz, adiantando um dos planos para o futuro: "Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro".

À publicação, Gimenez também contou que não sabe como encarar a distância do filho, Lucas Jagger, de 19 anos, que vai morar sozinho em Nova York, nos EUA.

"Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo".