Nem Te Conto

Luciano Camargo diz que pai saiu da UTI: 'estava pronto para me despedir'

Seu Francisco, de 82 anos, deixou a UTI na segunda-feira (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luciano, irmão e parceiro de Zezé Di Camargo publicou um texto emocionante em sua página do Instagram para falar sobre a saúde do pai. Seu Francisco, de 82 anos, deixou a UTI na segunda-feira (17). 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'", começou Luciano, que usou uma imagem com a palavra "gratidão". 

"Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma. Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a Ele que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI", ainda escreveu o sertanejo.

"O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém", finalizou o cantor.