Nem Te Conto

Luciano Camargo lançará CD gospel: 'melhor momento da minha carreira'

Cantor deixou claro que isso não significa uma separação da dupla sertaneja, mas sim, um projeto paralelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Luciano Carmago, da dupla com Zezé, resolveu ampliar suas atuações musicais. O cantor vai lançar o CD gospel "A Ti Entrego", com 15 louvores. No entanto, ele deixou claro que isso não significa uma separação da dupla sertaneja, mas sim, um projeto paralelo.  

Para o artista, o álbum é a realização de um sonho antigo. "Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", contou. 

O título "A Ti Entrego" nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano. 

O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais, que, em breve, também terá a assinatura de uma grande companhia. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz. 

O lançamento da primeira faixa, TEMPO (Anderson Freire, André e Raquel Freire), acontecerá em todas as plataformas digitais e está marcado para 16 de outubro, data do seu aniversário de casamento com Flavia Fonseca.