Nem Te Conto

Luciano Huck fala da relação com Ivete Sangalo: 'histórias se cruzaram'

Cantora comemora 25 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo

Agência O Globo

Comemorando 25 anos de carreira, Ivete Sangalo reuniu um time de artistas para participarem da gravação do seu DVD em São Paulo, no sábado, dia 8. Com a proposta de que a parceria da baiana é com todos os brasileiros, Ivete recebeu depoimentos de amigos e parceiros, como Luciano Huck (que já foi até ex-namorado), Serginho Groisman e Kaká.

"Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade", disse Luciano Huck.

Ivete retribuiu o depoimento com um texto em seu Instagram.

"Todos os meus projetos foram divulgados em seus programas, fortalecendo ainda mais a minha carreira. Lu, meu amigo querido, você e sua família linda moram no meu coração", escreveu a cantora.

Serginho Groisman também deu o seu depoimento e relembrou uma curiosidade sobre o comportamento de Ivete após os shows:

"Ela tem uma característica que é a atenção com as pessoas. Uma atenção real. É com todos os fãs e muito especial com os amigos. Uma coisa que gosto nela é que quando acaba o show e eu entro no carro dela, ela não fala para preservar a voz. Conversa através dos olhos, dos gestos e não para de falar".

A cantora fez o mesmo para o apresentador do "Altas horas":

"Da vida, da música e dos programas para a vida em família. Nos tornamos isso: mesmo longe, muito perto sempre".

Kaká relembrou quando conheceu Ivete pela primeira vez: a festa do penta campeonato, em 2002.

"Chegada ao Brasil, comemorando o penta campeonato e ela fazendo a festa. Foi assim que conheci a Ivete. A gente foi se encontrando em outros lugares e a amizade foi acontecendo. Galvão chamou Ivete para cantar, e ela passa o microfone para mim e tenho que cantar um pedaço da música. Foi a maior vergonha. Cantar e dançar são coisas difíceis para mim, mas pela Ivete vale a pena".

Entre as atrações musicais da gravação do DVD, Ivete convidou Alejandro Sanz, Ferrugem, Marília Mendonça, Léo Santana, Brian McKnight e Claudia Leitte. Também nas redes sociais, a cantora não esconde a ansiedade:

"Emoção pura. É hoje! É nosso"