Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luciano Huck se derrete por Angélica em textão: 'Orgulho enorme'

Loira tem estreia de novo programa neste sábado (10)

Redação iBahia • 10/10/2020 às 16:55 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

É textão de amor que você quer? Luciano Huck não economizou nas palavras para elogiar e se declarar para a amada Angélica, em publicação no Instagram. O apresentador falou sobre a loira e o novo programa dela, Simples Assim, que estreia neste sábado (10).

“Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje para mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem”, derreteu-se Huck ao fim do post.

Antes disso, ele comentou sobre o surgimento do novo programa. "'Simples Assim' — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy".

Ver essa foto no Instagram

Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade. “Simples Assim” — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy. Tudo isso aliado à competência que a TV Globo oferece: boas cabeças que se somam e materializam times competentes e criativos. Vi de perto o “Simples Assim” nascer, como vcs podem imaginar. Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem. #hoje #15horas #3datarde #SimplesAssim #globo

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em 10 de Out, 2020 às 6:21 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto