Nem Te Conto

Ludmilla assume cabelo natural e comenta: 'Black lindo'; veja foto

Funkeira fez uma transição capilar após ter que cortar as madeixas em julho do ano passado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na manhã desta terça-feira (22), a cantora Ludmilla publicou um vídeo, onde mostra aos fãs seu cabelo natural. A funkeira fez uma transição capilar após ter que cortar as madeixas em julho do ano passado. "Uma mulher quando está com seu black lindo não quer guerra com ninguém", escreveu ela na legenda do vídeo.

Foto: Reprodução | Instagram

Na época, ela não deu detalhes sobre o que aconteceu com seu cabelo. "Gente, fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição (capilar) tudo de novo, aquele processo todo lento", falou ela.

De acordo com a revista Quem, a funkeira afirmou sobre ser uma referência para meninas negras. "Antigamente, não prestava muito atenção nisso, não tinha essa noção. Mas fui crescendo e amadurecendo", disse Ludmilla.


"Ouvi muitas pessoas me falarem que eu era uma grande inspiração para elas. Muitas meninas negras começaram a pensar: “Quero ser igual a Ludmilla” ou “Se a Ludmilla pode ser uma cantora famosa, que veste a roupa tal e usa um cabelo colorido mesmo sendo negra, também posso”. O pensamento padrão era o de que mulher negra não podia usar cabelo colorido, nem liso... Eu vim mudando isso tudo".

"As crianças e adolescentes quando me encontram falam que querem ter o cabelo igual ao meu. Uma vez a Giovanna Ewbank me contou uma história da qual jamais me esqueci. A Titi (filha, de 5 anos, da apresentadora com Bruno Gagliasso) não queria ir à escola por causa do cabelo. Daí, a mãe dela mostrou uma foto minha e falou: “O cabelo da Ludmilla é igual ao seu. Você não acha a Ludmilla bonita?”. Ela respondeu que 'sim' e foi convencida a ir para a escola. Então, fico bem feliz com isso", finalizou.
Visualizar esta foto no Instagram.

Preta de quebrada e nova embaixadora da @fiquedivacomniely????

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em