Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ludmilla cancela participação em gravação de DVD de Nego do Borel

Luísa Sonza já tinha decidido não gravar mais com o músico

Redação iBahia • 22/01/2019 às 13:28 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pelo visto Nego do Borel tem passado por uma fase complicada em sua carreira. Depois de Luísa Sonza, a cantora Ludmilla também anunciou que não vai mais participar da gravação do DVD do funkeiro, que acontece na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro.

Através de seu perfil do Instagram, o músico chegou a falar sobre a desistência das duas. "Queria agradecer também, do fundo do meu coração, as minhas irmãs Ludmilla e Luisa Sonza que não vão poder participar do meu DVD. Eu super entendo, está tranquilo", disse ele.

No último fim de semana, Anitta recebeu Nego em seu show, no Rio, e o funkeiro foi bombardeado de vaias. A funkeira tentou ajudar, mas o público pediu que ele saísse do palco. Anitta, que é amiga dele, se justificou nas redes sociais, alegando que não sabia o que tinha acontecido e que Nego não estava previsto de subir ao palco na ocasião.

"Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse Anitta. Nego também desabafou na internet: "Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim".

Após a "treta" na internet, Luisa Marilac contou que é fã de Nego do Borel desde que o cantor atuou em "Malhação – Seu Lugar no Mundo?", em 2016. A polêmica começou quando a humorista comentou emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. Ela disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a notando na rede social e se empolgou e escreveu que Nego estava mais gato a cada dia. Ele, então, disse que ela "também era um homem gato".

Ele ainda disse que a repercussão do caso está ensinando muitas pessoas: "Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro... Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério. Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo. Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores, estou aprendendo muito. Muitas pessoas estão vendo essa repercussão e estão aprendendo também porque é muito sério e nós estamos criando um respeito que tinha, mas não tinha", desabafou o cantor no Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto