Nem Te Conto

Ludmilla e bailarina já namoram há sete meses; cantora se declara nas redes

Em entrevista, Brunna Gonçalves revelou que a cantora quem tomou a iniciativa para engatar o namoro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves já estão juntas há sete meses. Quem revelou a informação foi a própria bailarina em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL nesta segunda-feira (3). 

Foto: Reprodução | Instagram

No bate-papo, a namorada da cantora contou que o 'affair' com a funkeira começou há dois anos e quem deu o pontapé inicial para que o relacionamento acontecesse foi Lud. 

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", relatou Brunna.

Ainda em entrevista ao colunista, a dançarina destacou nunca se importar em ter um relacionamento 'discreto' com a famosa: "eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas".

Declaração 

Apaixonada, Ludmilla declarou-se para a namorada em seu perfil no Instagram. No clique postado pela cantora, as duas aparecem coladas. "É que você me faz bem", escreveu a funkeira. 

Nos comentários famosos e anônimos felicitaram o casal. "Lindas!!! Toda a felicidade do mundo! O amor sempre vence!", escreveu Sabrina Sato. "Ownn que lindas! Muito amor pra vcs!", comentou Thaynara OG. "Toda felicidade do mundo pra vocês", escreveu um fã. 

Ver essa foto no Instagram

É que você me faz bem????❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em